top of page
  • Foto do escritorkithi

SAMBA DE SANTA BÁRBARA


Cheguei agora do samba... Na Praça Pedro Arcanjo, no Pelô, teve Viola Paraguaçú e Shalom Adonai com muito samba corrido, samba chula, licutixos e martelos. Quem tava lá se esbaldou de sambar. Como convidado do grupo tivemos a presença do Samba Chula Filhos de Oyó, lindo de se ver. Aquelas moças sambando é coisa de bamba, de quem tem raiz no pé e no quadril... Mas na verdade, na verdade, uns tocaram com os outros e tudo parecia mesmo uma grande família de tocadores.

O povo sambou, jogou capoeira... brincou. O vídeo abaixo é de Sophia Andrade, sem editar por conta do tempo cansado de agora... É só para sentir o gostinho de como a brincadeira foi boa demais!

Logo abaixo, galeria de fotos.


Vídeo de Sophia Andrade







126 visualizações5 comentários

5 комментариев


Kkkk Belô trabalho parabens

Лайк

kithi
kithi
05 дек. 2019 г.

Krewyzile07, desculpa! Na próxima vou te pegar com certeza.

Лайк

Parabéns pelos registros, estão todos lindos, deu pra sentir o resumo da efervescência da energia que foi o samba de Santa Bárbara. Axe :)

Лайк

Congas

Лайк

Lindo trabalho.só fiquei com ciúme.eu tocando bem em sua frente vc não me clicou.eu toquei um instrumento que estava brilhando bem junto das contas e as sambadeiras.espero na próxima ser agraciado. Forte abraço.

Лайк
bottom of page